Desporto

“Não sou e nunca serei “yes man” de ninguém, desabafa Chiquinho Conde

O selecionador nacional dos Mambas, Chiquinho Conde, em jeito de resposta, a Feizal Sidat, disse em alto e bom som que não é, e jamais, será fantoche de ninguém

Os pronunciamentos do Feizal Sidat foram feitos, recentemente, durante uma entrevista concedida, a um programa desportivo, na STV.

Os pronunciamentos feitos pelo presidente da Federação Moçambicana do Futebol (FMF), Feizal Sidat, não chegaram bem, aos ouvidos do selecionador nacional, Chiquinho Conde.

Em jeito de reação, Chiquinho Conde respondeu que não é, e jamais será, um fantoche de ninguém.

“Caríssimo, se eu fosse agitador ou algo parecido, você acha mesmo que os jogadores iriam ao jogo contra Nigéria, em Portugal, e jogar como jogaram? Deixariam de passar, o final de ano, sem dinheiro e continuariam no estágio em JHB com o mesmo foco? Fariam o que fizeram durante todo esse percurso com distinção?” Questionou Conde.

Ainda explicou “o senhor não me viu à jogar pela Seleção Nacional onde fui capitão de equipa por muito tempo e como eu liderava? Acha mesmo que à culpa é dos jogadores? Não fale do que não sabe. Não vou sequer falar o que sei, mas uma coisa é certa. Não sou e nunca serei “yes man” de ninguém. Felizmente tenho uma estrela que é divina e vai continuar a brilhar por onde for” concluiu Chiquinho Conde.

Por outro lado, em relação, a permanência de Chiquinho Conde, no comando técnico da selecção nacional, Feizal Sidat avançou que a decisão depende do entendimento de ambos os lados, porém não deu garantias quanto à continuidade do timoneiro a frente dos Mambas.

De acordo com Feizal Sidat a decisão “tem de haver interesse entre ambas as partes, não só da FMF ou só do Mister Chiquinho, acho que ainda temos tempo para reflectir, vamos analisar os prós e os contras, ver e sentar com ele”, explicou Sidat.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *